Sexta-Feira, 04 de Abril de 2025

Justiça Eleitoral diploma Joaquim Neto e Luizinho como prefeito e vice de Patos do Piauí

Publicado em 12/12/2024
Por Redação
FA-IMG-2abb8bec7c34fc80960d.jpg
FA-IMG-2abb8bec7c34fc80960d.jpg
Joaquim Neto e Luizinho foram diplomados/Fotos: Folha Atual

Durante uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro, no Auditório do Fórum de Jaicós, a Justiça Eleitoral, por meio do juiz da 19ª Zona, Dr. Antônio Genival Pereira de Sousa, diplomou os eleitos na eleição do dia 06 de outubro, nos municípios de Patos do Piauí, Jaicós, Massapê do Piauí e Campo Grande do Piauí.

Veja AQUI todas imagens!

A diplomação é um ato formal da Justiça Eleitoral que atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, portanto, está apto a tomar posse no cargo no dia 1º de janeiro de 2025.

Além do juiz eleitoral, participaram da solenidade de diplomação, o chefe do Cartório Valmar Carvalho; o prefeito de Jaicós, Neném de Edite; o comandante da Polícia Militar de Jaicós, Ten. Kelysson Tenório; eleitos e seus familiares.

Participantes da solenidade

“Me sinto feliz em mais uma vez ser diplomado prefeito de meu município, onde muitas ações já realizei, mas com certeza irei ainda fazer muito mais, buscando investimentos para todas as áreas da administração pública. Deixo minha mensagem de agradecimento a todos os eleitores que depositaram o voto de confiança para que eu possa continuar melhorando a vida de nosso povo”, destacou o prefeito Joaquim Neto.

Prefeito Joaquim Neto 

Além de Joaquim Neto e Luizinho, também foram diplomados os vereadores eleitos: Saumaco Reis, José Oliveira da Vera (Zé de Bernardo), Marlon Costa, Edvania de Sousa Pires Rodrigues (Pretinha), Francisco Evaristo de Sousa (Sarrika), Cornelio Edmundo, Wilson Vieira, Antônio Rufino de Sousa Neto (Tonhão), e Maria Valdiléia da Costa Figueiredo (Léia de Rafinha), além dos dois primeiros suplentes de cada partido.

Diplomados de Patos do Piauí

Em entrevista a nossa reportagem, o juiz Dr. Antônio Genival, destacou que a diplomação é um momento simbólico, que encerra o processo eleitoral. “Este diploma confirma que eles foram escolhidos pelo voto, e que a partir de agora têm a responsabilidade de cumprir todas as promessas de campanha. Acredito que estão preparados para representar a sociedade pelo qual foram eleitos”, destacou o magistrado.

Juiz Eleitoral, Antônio Genival

Comentários